POLÍTICA
Politíca
STJ nega pedido de habeas corpus para casal Peixoto
Em 10/02/2012 11:34 por Guia Taubaté
O pedido liminar de habeas corpus preventivo, feito pelos advogados do casal Peixoto, foi negado, nesta semana, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O habeas corpus do prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, e de sua mulher, a primeira-dama Luciana Peixoto, foi protocolado pelos advogados de defesa do casal em dezembro de 2011, com a intenção de barrar as possíveis prisões referentes às investigações sobre fraudes em contratos de remédios e merenda escolar.
O processo pode ser arquivado ou denunciado pelo Ministério Público Federal, que analisa, desde dezembro, o inquérito da ?Operação Urupês?.
O casal chegou a ficar três dias preso em junho do ano passado, por causa das investigações. A liminar foi negada na quarta-feira, dia 8 de fevereiro.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
INSCRIÇÕES PRORROGADAS

















