24 de maio de 2012
13 27
Chuva: 30% | IUV: 5
Fonte: CPTEC - INPE

Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

homemais notícias sábado, 28 de janeiro de 2012

Grupo Babado de Chita apresenta espetáculo de dança

Além do espetáculo interativo, a apresentação conta com um repertório de ritmos típicos das regiões norte, nordeste e sudeste

Guia Taubaté
Divulgação Grupo Babado de Chita apresenta espetáculo de dança
Apresentação combina a alegria e a ludicidade presentes
nas tradicionais brincadeiras de rua do Brasil
O grupo Babado de Chita apresenta, neste domingo, 29 de janeiro, o espetáculo interativo “Pra Todo Mundo Dançar!”, a apresentação terá início às 12h e será realizada no Sesc Taubaté.

O objetivo da apresentação é propiciar a elaboração de diferentes noções sobre as manifestações que animam as festas populares do Brasil, combinando alegria e ludicidade presentes nas “brincadeiras” de rua tradicionais do país, com o intuito de transmitir ao público uma nova qualidade de experimentação estética.

O repertório conta com ritmos característicos típicos das regiões norte, nordeste e sudeste, como carimbo, coco, ciranda, cacuriá e jongo, aliados a linguagem da expressão cênica popular, por meio da dança e da presença de bonecos.

O Sesc Taubaté fica na avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000.

enviar para um amigo

Preencha o formulário abaixo para enviar esta notícia para seu amigo.
Todos os campos são obrigatórios.

  • seu nome
  • seu email
  • nome do amigo
  • email do amigo
  • mensagem
Sua mensagem será enviada diretamente para oseu amigo.

2000-2012. Guia Taubaté. Todos os direitos reservados.