24 de maio de 2012
13 27
Chuva: 30% | IUV: 5
Fonte: CPTEC - INPE

Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

homemais notícias quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cipa abre inscrições para voluntários

Guia Taubaté
Estão abertas as inscrições para a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), em Taubaté. Até o dia 7 de fevereiro, os interessados podem se inscrever nos locais determinados para concorrer a uma das 20 vagas disponíveis.

As eleições serão realizadas entre 8 e 17 de fevereiro, e serão decididas por funcionários e por parte executiva da gestão 2012/2013.


Os eleitos, que tomarão posse no dia 15 de março, irão receber curso de capacitação e atuarão voluntariamente orientando os funcionários, para auxiliar na prevenção de acidentes nos locais de trabalho da cidade.


As inscrições podem ser feitas em quatro pontos: no Sindicato dos Trabalhadores, que fica no Jardim Maria Augusta; na Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté, Jardim Santa Clara; no Serviço Médico Oficial do Município, Chácara Pastorelli; ou na Área Técnico Legislativa, que fica na sede da Prefeitura.


As eleições serão realizadas nos mesmos locais da inscrição.

enviar para um amigo

Preencha o formulário abaixo para enviar esta notícia para seu amigo.
Todos os campos são obrigatórios.

  • seu nome
  • seu email
  • nome do amigo
  • email do amigo
  • mensagem
Sua mensagem será enviada diretamente para oseu amigo.

2000-2012. Guia Taubaté. Todos os direitos reservados.