12 de fevereiro de 2012
17 27
Chuva: 90% | IUV: 14
Fonte: CPTEC - INPE

Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

homemais notícias sexta-feira, 03 de setembro de 2010

Prefeitura define área para novo Fórum Trabalhista

Guia Taubaté
A Prefeitura de Taubaté deve enviar, ainda em setembro, para a Câmara, o projeto de lei para a doação de uma área onde deve ser construído o novo Fórum Trabalhista de Taubaté. O anúncio foi feito nesta manhã, 3 de setembro.

A área é na Avenida Itália, no bairro Independência, e possui cerca de 6.134 metros quadrados. Segundo o juiz João Batista da Silva, a Prefeitura doa o espaço e a Justiça do Trabalho se responsabilizará pela construção do prédio, o prazo para ficar pronto é de dez anos.

A construção do fórum é para dar melhores condições de funcionalidade e independência à Justiça do Trabalho da cidade.

A decisão foi tomada pela prefeitura após uma reunião entre o prefeito Roberto Peixoto, o diretor de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Anthero Mendes Pereira Junior, vereadores, do juiz diretor do Fórum Trabalhista de Taubaté, João Batista da Silva, além de outros representantes da Justiça.

enviar para um amigo

Preencha o formulário abaixo para enviar esta notícia para seu amigo.
Todos os campos são obrigatórios.

  • seu nome
  • seu email
  • nome do amigo
  • email do amigo
  • mensagem
Sua mensagem será enviada diretamente para oseu amigo.

2000-2012. Guia Taubaté. Todos os direitos reservados.