Guia Taubaté
Nany apresenta o espetáculo “Deu No Que Deu”
A comediante, Nany People, voltou ao palco do Teatro Metrópole para apresentar o espetáculo “Deu no Que Deu” na noite deste sábado, 28 de agosto.
Ao entrar em cena, Nany pediu aplausos do público que a esperava no Metrópole. Como sempre, a atriz começou o show brincando com a platéia, fazendo piadas e também lembrando da apresentação que fez com as meninas do Stand Up “Humor de Salto Alto”, em abril deste ano, também no Metróple.
No esptáculo, a comediante aborda a relação entre homens e mulheres; as brigas, intrigas e os motivos que fazem deste relacionamento tão complicado. “Vivi parte da minha vida como homem, então eu conheço. Eu observo eles nos lugares onde vou e assim eu consigo distinguir todos os tipos”, diz Nany.
Em um telão, a atriz mostrou uma pequena parte da sua carreira em entrevistas e programas que participou.
A interação com o público é constante e as piadas muitas vezes surgem na hora do espetáculo. “Eu penso muito rápido e quando percebo já fiz a piada, nem penso para falar”, revela a comediante.
No final, depois de muito provocar o riso de todo o público, Nany se despediu do teatro com um poema de autoria própria, feito em um momento delicado da vida pessoal da atriz.
Mesmo com muita pressa, após o espetáculo Nany conversou com o público e posou para fotos.
A produção local é da AT Produções.