Últimas Notícias de Taubaté e Região
MUTIRÃO
Ação acontece no dia 13 de junho, na Praça da Eletro, e contará com coleta de equipamentos eletrônicos, distribuição de mudas, oficina de reciclagem e campanha de prevenção a queimadas.
GRATUITO
Centro Cultural recebe exposição de cerâmica “Alquimia do Barro”, de Débora Werneck
A Galeria Mestre Justino, no Centro Cultural Toninho Mendes, recebe a exposição “Alquimia do Barro”, da artista ceramista Débora Werneck. A mostra reúne 21 peças autorais em cerâmica e permanece aberta para visitação gratuita até o dia 15 de junho.
NOVO ENDEREÇO
Departamento de Habitação de Taubaté passa a atender em novo endereço a partir desta quarta-feira (10)
A partir desta quarta-feira, dia 10 de junho, os atendimentos do departamento de Habitação da Prefeitura de Taubaté serão realizados na avenida Tomé Portes Del Rei, 507, na Vila São José. No local já funcionam outras secretarias municipais, como Planejamento Urbano e Serviços Públicos.
GREVE
Greve dos servidores de Taubaté entra na segunda semana com impacto em escolas e postos de saúde
Prefeitura afirma que serviços devem manter funcionamento com 70% do efetivo; sindicato diz que ainda não foi notificado oficialmente sobre decisão da Justiça.
HANDEBOL
Handebol Taubaté conhece adversários na busca pelo décimo título continental
Atual campeão do Sul-Centro Americano de Clubes, equipe taubateana enfrentará dois times argentinos e um paraguaio na fase de grupos da competição disputada em junho, no Paraguai.

















