home
mais notícias segunda-feira, 08 de março de 2010
Prefeitura lança pacote de reforma para os Regionais
Guia Taubaté
A prefeitura lançou um pacote de investimentos no valor de R$ 700 mil para a reforma e manutenção de equipamentos a serem utilizados nos Jogos Regionais, que acontecem em julho.
O projeto, lançado na semana passada, contempla a pintura, reparos estruturais, elétricos e hidráulicos em oito ginásios e seis campos, onde ocorrem as competições.
A verba é de responsabilidade do Departamento de Esportes, as obras acontecem de forma gradativa, a partir desse mês, e duram até a realização dos jogos.
Entre os locais de manutenção estão as quadras da CTI, Ametra, Vila Aparecida, Independência, Emecal e São Carlos.
Para a realização dos jogos devem ser criadas parcerias com instituições como SESI e Unitau para a disputa das competições.
enviar para um amigo
Preencha o formulário abaixo para enviar esta notícia para seu amigo.