12 de fevereiro de 2012
17 27
Chuva: 90% | IUV: 14
Fonte: CPTEC - INPE

Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

homemais notícias quarta-feira, 03 de março de 2010

Conselho Tutelar realiza plenária na Câmara

Guia Taubaté
O Conselho Tutelar realiza a 1ª Plenária do Conselho Tutelar de Taubaté no dia 5 de março, às 19h, na Câmara.

Como tema “Conselho Tutelar dialogando com a comunidade” o evento tem como foco discutir sobre a demanda, desafios, dificuldades, conquistas e atividades realizadas na luta pela consolidação dos direitos da criança e adolescentes.

A plenária é uma forma de permitir a participação da sociedade, que segundo a Coordenadora do Conselho Tutelar de Taubaté, Alessandra Freitas, é de extrema importância. “Quando a sociedade participa é mais fácil solucionar problemas e desenvolver projetos”, esclarece.

A plenária também vai apresentar um balanço da instituição em 2009, discutir o que acontece com as crianças da cidade e a necessidade de mais um Conselho Tutelar em Taubaté.

Outro ponto importante do encontro é o fato dele acontecer na Câmara. “Assim conseguimos envolver o legislativo e fazer com que os vereadores discutam sobre o tema”, diz Alessandra.

A plenária é voltada para toda a sociedade, principalmente para pessoas e instituições que realizam trabalhos voltados para crianças e adolescentes.

enviar para um amigo

Preencha o formulário abaixo para enviar esta notícia para seu amigo.
Todos os campos são obrigatórios.

  • seu nome
  • seu email
  • nome do amigo
  • email do amigo
  • mensagem
Sua mensagem será enviada diretamente para oseu amigo.

2000-2012. Guia Taubaté. Todos os direitos reservados.