Automação pneumática em cilindros, válvulas direcionais e auxiliares, FRL (conjuntos de preparação de ar), acessórios, kit’s de reparos e componentes para vácuo.
Automação hidráulica em bombas de engrenagem, unidades de potência, cilindros hidráulicos, válvulas direcionais e auxiliares, blocos manifolds, motores, acumuladores e acessórios.
Filtros industriais (hidráulicos, de ar e gases, com processo para líquidos), secadores de ar comprimido e acessórios.
Geradores de nitrogênio e fluid connectors (mangueiras hidráulicas e de gás natural, adaptadores e conexões para mangueiras e tubos)
Serviços de montagem e reforma de unidades hidráulicas, assistência técnica, montagem de mangueiras hidráulicas, filtragem de óleo “off-line”, orientação técnica para especificação de produtos e sistemas, suporte de engenharia e manutenção, atendimento técnico “on site” e fornecimento “just-in-time” dos produtos. Ir para o siteEnviar email